Por que chelsea não fez nenhuma contratação neste verão?

Os Blues fizeram uma série de transferências neste verão, mas não muitas delas foram da qualidade mais óbvia. Os principais são:
1. Kepa. O meia português é um dos pilares da equipe há vários anos e é um jogador-chave para José Mourinho. Ele é um bom defensor, mas sua principal tarefa é manter a bola na zona defensiva e evitar que o adversário marque. Kekuta-Gharibeh é um jogador que pode fazer isso, mas ele precisa aprender a fazê-lo em campo.
2. Kante. O meio-campista belga já está na equipe desde o início da temporada, mas não conseguiu entrar no time titular. As razões para isso são: a) o fato de que ele ainda é muito jovem; b) a falta de competição na escalação.
3. Willian. O ala brasileiro é um grande jogador, mas os Blues não têm um bom elenco.
4. Tammy Abraham. O jovem inglês já se tornou um membro-chave do ataque dos Blues, mas ainda não está claro se ele será capaz de se tornar um titular regular.
N’Golo Kante é uma transferência muito cara, então o Chelsea terá que pagar muito dinheiro por isso.
Então, o principal problema do clube é a falta de um bom número de jogadores que possam ajudar o time a longo prazo.
O Chelsea vai ter sucesso na Premier League?
O time de José Mourinho é muito forte na arena nacional, mas não está na melhor forma da Liga dos Campeões. Os Blues estão no meio da classificação, mas há um longo caminho pela frente até o final do torneio.
O principal objetivo do treinador português é ganhar a Copa dos Campeões, razão pela qual a equipe terá muito mais chances de conseguir isso. A Liga dos Campeões é um torneio diferente, porque os principais competidores não são os melhores times, mas sim as equipes que estão em boa forma.
Na atual temporada, os Blues têm uma chance muito boa de vencer, porque eles têm um gol número 1:
* ganhando a Liga Europa;
* entrando na zona da Liga dos Campeões.
É por isso que a equipe de Mourinho é considerada uma das principais favoritas do atual torneio. A equipe também tem um objetivo número 2, que será alcançado pelas seguintes maneiras:
a) entrar em uma posição mais alta na classificação;
b) obter um bom resultado na Liga Europa;
c) ganhar a Taça dos Campeões.
Todos esses objetivos serão realizados até o final da temporada.
Quem serão os principais candidatos ao título na nova temporada?
Nas temporadas anteriores, o time de Mourinho conseguiu conquistar todos os troféus que conquistou. Desta vez, não vai ser fácil para o Chelsea ganhar tudo.
No entanto, as seguintes equipes podem ser consideradas como potenciais candidatos à conquista do título este ano:
• Manchester United;
• Liverpool;
· Tottenham;
e Arsenal.
Claro, o último time é o mais provável de vencer, mas isso não é um bom sinal para a equipe. Os Gunners estão em boa forma, mas seus principais concorrentes na campanha atual não são seus pontos mais fortes.
O Manchester United também está muito mal. A equipe de José Mourinho não ganhou um troféu nos últimos anos, por isso é considerada uma longa distância de torneio pela frente.

Quem pode desafiar os Blues na luta pelo título de campeão?
Nesta temporada, o Manchester United vai jogar com os seguintes clubes:
· Chelsea;

·

Liverpool;
e Tottenham.
Esses clubes têm um grande número de estrelas em suas escalações, por isso é improvável que os Diabos Vermelhos estejam em posição de competir com eles.
Chelsea também está em má forma. O clube não tem estado em melhor forma nos últimos anos, e agora está em uma situação difícil.
Não é a primeira vez que o time de Mourinho enfrenta tal situação. Na temporada anterior, o Chelsea não conseguiu terminar entre os quatro primeiros, e o time estava na metade de baixo da tabela da liga.
Quais são as principais chances dos diabos vermelhos ganharem um lugar na zona europeia?
Dos clubes mencionados acima, o Manchester City é o principal candidato a conquistar um lugar na etapa europeia. Os Citizens têm um grande time, e eles já ganharam muito no Campeonato Inglês.
Eles têm uma formação equilibrada, e isso permite que eles joguem em uma variedade de partidas. A equipe de Guardiola está na posição mais forte da Inglaterra, e se conseguir manter sua forma atual, eles podem definitivamente ganhar o título.
Se os Citizens conseguirem ganhar a EPL, serão considerados vencedores de medalhas de ouro na Liga e Liga Europa. Esta é uma chance real para eles conseguirem um lugar entre os melhores clubes do mundo.
Principais notícias de transferência da EFL Cup
O Campeonato EFL está a todo vapor, e há muito o que falar. As primeiras partidas da nova campanha já mostraram que as equipes não estão no seu melhor.

Quão útil foi este post?

Clique em uma estrela para avaliá-la!

Classificação média 0 / 5. Contagem de votos: 0

Sem votos até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

dois × cinco =