Um preço de £23 milhões significa que Benteke falhará em Liverpool?

A janela de transferências de verão chegou ao fim, e tem sido movimentada para os fãs de futebol. A janela de transferência foi uma verdadeira montanha russa, com muitas transferências de alto perfil e muita coisa que não foi tão bem sucedida.
As primeiras transferências foram as mais óbvias, mas também houve negócios muito mais interessantes. A principal transferência do verão foi a aquisição do atacante belga Antoine Griezmann, do Atlético. Esta transferência foi um grande sucesso para o clube, e o jogador agora é um jogador-chave para a equipe.
Outra transferência que foi um sucesso para o Liverpool foi a contratação do jovem meia francês Sadio Mané, do Manchester City. O jovem jogador é um bom jogador, e também pode se tornar uma boa adição à escalação do Liverpool.
No entanto, a transferência mais bem sucedida deste verão foi a de Benteck. O atacante belga tem um preço de 23 milhões de libras, o que é muito para um jogador que já conseguiu marcar muito em sua carreira.
Benteke marcou muito, mas ele é o jogador certo para o Liverpool? Vamos descobrir.
Quem é Benteek?
O atacante belga é um jogador que já marcou alguns gols pelos Merseysiders. Bente marcou 11 gols em seus primeiros 11 jogos pelos Reds.
Esta não é a primeira vez que o clube contrata um atacante, mas este é um Bente diferente. O jogador já mostrou que é um atacante completo, e é exatamente disso que o clube precisa.
Vale ressaltar também que o jogador conseguiu se estabelecer na primeira equipe, o que o torna uma boa escolha para o futuro.
Como avaliar Benteken’
O jogador tem um bom jogo, e seu jogo não é tão ruim. No entanto, ele ainda não conseguiu mostrar seu máximo, o que pode ser visto pelo fato de ter marcado apenas 4 gols na última temporada.
Se olharmos para as estatísticas do jogador, podemos ver que ele marca muito a partir de tiros de longo alcance, e de set-pieces. Isso não é uma coisa ruim, mas o jogador precisa melhorar seu jogo, porque ele nem sempre está na melhor forma.
Em geral, Bente é um jogador decente, mas ele precisa mostrar cada vez mais para justificar o preço que os Merseins pagaram por ele.
Onde podemos ver o jogador no futuro?
Benteke é um jogador jovem, então ele precisa de tempo para se desenvolver. No entanto, ele já está mostrando que pode se tornar uma parte fundamental da equipe Mersey. O clube tem muito a oferecer, e Bente não deve ser subestimado.
Além disso, o Liverpool tem uma série de jogadores capazes de substituir o atacante belga. A equipe também conseguiu contratar o jovem jogador Sadio, que é uma grande adição ao elenco do Liverpool.
Todas as últimas notícias sobre o mundo dos esportes em um site confiável.
Últimas notícias sobre seus eventos esportivos favoritos
Quer saber as últimas notícias esportivas? Então, é hora de visitar o site de estatísticas esportivas. Aqui, você encontrará as últimas informações sobre todos os eventos mais recentes.
Agora, a temporada está quase no fim, e ainda há muito o que fazer. Os torcedores do clube esperam muito fora do time, e precisam mostrar seu máximo nas partidas restantes.
O Liverpool tem um verão muito interessante, e muitos jogadores se juntaram ao time na off-season. Isso inclui:
* Sadio;
* Mamadou Sakho;

Mohamed Salah.
Claro, há também alguns outros jogadores que entraram no clube de graça, mas eles já conseguiram não ser um problema para o time do Liverpool. Neste verão, o clube contratou um número de jogadores que poderão ajudar a equipe a alcançar bons resultados a longo prazo.
Quais são os principais objetivos dos novos jogadores?
Agora, o principal objetivo dos jogadores que se juntaram ao Liverpool é se tornar uma parte principal de sua formação. Isso pode ser feito marcando gols. Os novos jogadores já mostraram um bom nível de desempenho, e agora precisam de tempo para se acostumar com a equipe e seu estilo de jogo.
Você pode acompanhar o progresso dos recém-chegados no site, onde você sempre encontrará as informações mais detalhadas.
Principais resultados da temporada
A temporada já terminou, e o Liverpool conseguiu não só terminar entre os quatro primeiros, mas também se classificar para a Liga dos Campeões. Os resultados desta temporada não estão em dúvida, e podemos dizer que a equipe tem um futuro brilhante pela frente.
Um dos principais problemas dos Reds é a falta de um bom goleiro. Esse problema foi resolvido com a chegada de Loris Karius, que se tornou um grande goleiro da equipe alemã. Agora, a equipe pode se concentrar na tarefa principal em questão, que era terminar a temporada na zona da Liga dos Campeões.

A equipe conseguiu isso, e tem gerenciado o grupo mais difícil. Agora, o principal problema do clube alemão é o número de partidas que restam até o fim do campeonato. As últimas partidas decidirão se o time estará na zona ou não.

Quão útil foi este post?

Clique em uma estrela para avaliá-la!

Classificação média 0 / 5. Contagem de votos: 0

Sem votos até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

onze + 7 =